terça-feira, 26 de março de 2013

Carta do dia: 5 de Espadas

Feedback: na postagem anterior recebi o "9 espadas" como carta do dia em um momento que eu estava com medo de perder um amigo, era bobagem, só medo mesmo como o 9 de espadas gosta de nos dizer^^

5 de espadas no tarot de Rider Waite.


Relação astrologica: Venus em Aquario

O espirito livre de um aquariano, a vontade de ir além de tudo e de todos...... *-*, não, peraaaaaa aee o planeta venus, representante do feminino, a casa, ou melhor descrevendo "a amelia" não combina em ncom este espirito livre.


 Ai vem o nome do cinco de espadas: "derrota". É aquele momento que voce deve aceitar as coisas como elas são, alguém perdeu, alguém ganhou... Não perdi o amigo da postagem anterior, que bom, mas agora estou temendo o que sera que devo perder ou me conformar, estou muito animado com o blog, sera que vou desistir dele? Sera que vai dar tudo errado? (repare que meu sentimento de medo se relaciona muito bem com o nove de espadas do dia anterior).

E voce? Como foi seu dia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário